Laércio é entrevistado no programa Show da Cidade do radialista Gil Castro

 

Vereador Laércio Poteiro durante a entrevista feita por Gil Castro no programa Show da Cidade na Rádio Difusora

O Vereador Laércio Poteiro participou nesta quinta-feira, 09, do programa Show da Cidade comandado pelo radialista Gil Castro, nas tardes da Rádio Difusora, com grande audiência na cidade e região. Durante cerca de 20 minutos, Laércio falou do seu trabalho.

O primeiro tema da entrevista foi sobre o porque do apelido "Poteiro". Laércio explicou que isso vem de família, que antigamente seus parentes fabricavam potes de barro para vender, por isso o apelido pelo qual ele e sua família são conhecidos.

Depois, o vereador falou que tem sofrido ameças, devido ao seu intenso trabalho de legislador, fiscalizador e defensor do bem público. Laércio voltou a afirmar que tem recebido ligações e bilhetes anônimos e que seu carro também tem sido arranhado. Segundo o vereador, isso tem acontecido por causa de projetos de lei de autoria do Executivo, em que Laércio tem encontrado irregularidades e feito análises mais profundas das matérias, sempre amparado nas leis municipais, Constituição Estadual e Federal, das quais o vereador possui amplo conhecimento.

Gil Castro também pediu para o Vereador Laércio falar sobre o projeto de lei Nº 330/11, que descaracteriza áreas verdes no bairro Jatobá e autoriza o Poder Executivo a realizar permutas de imóveis com a empresa Delta Empreendimentos. O vereador disse que tem defendido a não aprovação do projeto, já que o bairro vai perder áreas institucionais nessa permuta, ou seja, terrenos destinados a construção de escolas, creches, áreas de lazer, posto de saúde entre outros, que sempre são reivindicados pela comunidade. 

Laércio também destacou que, na década de 80, quando a empresa Delta construiu o loteamento, ela não cumpriu todas as obras que deveriam ter sido executadas, como a entrada do bairro com uma avenida de mão dupla. Hoje o bairro é acessado por uma via de mão única.

Sobre as avenidas Dique, o vereador afirmou ser favorável a construção dessas vias, mas desde que haja projetos, licenças ambientais e verbas, o que segundo Laércio não acontece com a Avenida Dique I em sua continuação. Também destacou que o Dique II não é uma avenida e sim uma contenção de enchentes. De acordo com o Vereador Laércio Poteiro as obras estariam paralisadas.

Por fim, o radialista Gil Castro parabenizou o trabalho do Vereador Laércio, por ser defensor da população e sempre trabalhar de modo correto, estudando todas as leis que tramitam na Câmara Municipal. Laércio agradeceu a entrevista a Gil Castro e voltou a reafirmar seu compromisso com Pouso Alegre e sua população.

Um comentário:

  1. VEREADOR LAERCIO, CADÊ O SEMÁFORO EM FRENTE AO BATALHÃO DA PM? SERÁ QUE NÓS TEREMOS QUE VER MAIS PESSOAS PERDENDO A VIDA NAQUELE LOCAL PARA QUE O SENHOR PREFEITO SE SENSIBILIZE COM A SITUAÇÃO SÉRIA QUE É A FALTA DE SEMÁFOROS NO LOCAL?

    ResponderExcluir