Laércio pede instalação de grades nos bueiros da cidade

 

Bueiro sem grade na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira perto da Unilever

 

Carro estacionado quase em cima do bueiro sem grade

 

Parte de uma boca de lobo em rua do bairro Árvore Grande também sem a grade

 

Outro bueiro do mesmo bairro com parte da grade quebrada

 

Bueiro nas proximidades da APAE de Pouso Alegre todo danificado pela falta de manutenção

Na sessão ordinária de terça-feira, 16, o Vereador Laércio Poteiro voltou a cobrar a manutenção dos bueiros e galerias de águas pluviais nas ruas de Pouso Alegre, entre eles os da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira e os do bairro Árvore Grande. O vereador sempre recebe reclamações de moradores em relação as bocas de lobo, que quase sempre se encontram sem grades, quebrados e entupidos.

A população tem reclamado que muitos pedestres já se acidentaram nos bueiros sem as grades, principalmente no período da noite. Também é comum os motoristas estacionarem nessas vias e não perceber o buraco das bocas de lobo, o que ocasiona danos aos veículos que acabam ficando com as rodas presas.

Outro problema da falta de grades nos bueiros é o entupimento. Quando chove, os sacos de lixo e toda a sujeira das ruas vão parar dentro das bocas de lobo, o que causa inundação na maior parte das vias da cidade. Isso também resulta na obstrução das galerias de águas pluviais, por isso o Vereador Laércio também cobrou a limpeza delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário