Laércio apoia campanha do agasalho na cidade


Os acadêmicos do curso de Contabilidade que participaram da campanha de arrecadação de agasalhos e o Vereador Laércio Poteiro. Na Foto 02, o vereador, os estudantes e a representante da Fundação Promenor Sra. Mitiko.


Foram arrecadados diversos tipos de roupas e calçados

A sala ficou lotada de donativos


Parte das roupas foi levada para a Usiminas Automotiva onde serão separadas e doadas as entidades. Um veículo da Viação Princesa do Sul, que também arrecadou roupas em uma campanha própria, deu apoio no transporte dos donativos até a Usiminas.


Entidades como a Casa Dias e a Associação de Moradores do Bairro São João serão beneficiadas.


As peças de roupas já estão na sede da Usiminas em Pouso Alegre


Alunos do quinto período, do curso de Contabilidade, da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram uma gincana e arrecadaram cerca de 26 mil peças de roupas, entre calçados e agasalhos, que serão doadas a entidades sociais. A campanha teve a orientação do Professor Marcelo Dionísio da Silva.

Os estudantes pediram ao Vereador Laércio Poteiro que direcionasse parte das doações a assistência social do município. Na quarta-feira, 30 de junho, o Vereador Laércio Poteiro e a representante da Fundação Promenor, Sra. Mitiko, estiveram no campus Fátima da universidade e com o apoio da Viação Princesa do Sul transportaram os donativos até a empresa Usiminas Automotiva. Lá as roupas serão separadas e embaladas para serem distribuídas a diversas instituições filantrópicas de Pouso Alegre.

Laércio sugeriu que a doação fosse feita a várias entidade, entre elas a Casa Dias, que atende dependentes químicos, APAC e associações de bairros.

Os donativos foram arrecadados em Pouso Alegre e cidades vizinhas e também vão beneficiar entidades de outros municípios da região.

2 comentários:

  1. Em nome da Equipe NADABE, quero agradecer pelo apoio do Vereador Laércio Poteiro, na distribuição dos donativos arrecadados.

    SILAS MARTINS DUARTE
    Responsável - Equipe NADABE

    ResponderExcluir
  2. Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar, não apenas planejar, mas também acreditar.
    Agradeço toda a sala que aceitou e realizou o objetivo proposto pela campanha, e que agora, alguém, em algum lugar, se beneficiará com esse pequeno grande gesto realizado por nossa universidade.
    Agradeço também o Sr. Laércio, que disponibilizou este espaço, que de alguma forma, chegará nos corações de outros, que poderão utilizar como exemplo e multiplicar, "sempre".

    ResponderExcluir