Rua do bairro Nossa Senhora Aparecida passa por manutenção após cobranças do Vereador Laércio


Vereador Laércio Poteiro volta a Rua José Benedito de Oliveira onde pediu reparos na pavimentação de bloquetes. As obras foram realizadas esta semana.


Rua está cheia de areia que foi jogada para fixar os paralelepípedos


Visita feita em março deste ano quando as pedras do calçamento estavam soltas e quebradas ocasionando transtornos aos moradores e motoristas


Em março deste ano, o Vereador Laércio Poteiro esteve no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde os moradores da Rua José Benedito de Oliveira pediram a reforma no calçamento de paralelepípedos do local.

A via é rota do transporte coletivo no bairro e parte das pedras do calçamento estava solta e quebrada, o que também ocasionava buracos. Os motoristas e pedestres que transitam na rua e moradores reclamavam da situação.

Diante do problema, o Vereador Laércio Poteiro encaminhou indicações a Administração Municipal cobrando os reparos na Rua José Benedito de Oliveira.

Nesta quarta-feira, 14, Laércio voltou ao bairro Nossa Senhora Aparecida e constatou que a reforma na pavimentação de paralelepípedos foi realizada. O vereador espera que outros pedidos feitos por ele, como a reforma da quadra de esportes, também sejam atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário