Laércio participa de nova reunião no bairro Cajuru


O vereador com os membros da associação


Os moradores do bairro Cajuru que participaram da reunião


Na quinta-feira, 01 de julho, o Vereador Laércio Poteiro participou de mais uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre.

Durante a reunião o vereador falou sobre os pedidos de obras que tem feito, a administração municipal e ao governo do estado, para melhorar a infraestrutura do bairro. Laércio mostrou ofícios e indicações enviados ao Executivo e o ofício recebido do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). O vereador pediu a construção de um trevo na MG-290, no acesso a estrada rural Vereador Braz Pereira, que liga a rodovia ao bairro Cajuru e ao Distrito de São José do Pantano. Em maio, topógrafos do DER de Belo Horizonte estiveram na rodovia e fizeram o levatamento topográfico da área, para então dar inicío ao projeto de construção do trevo.

O Vereador Laércio Poteiro também mandou um ofício ao Governador Antônio Anastasia, pedindo a pavimentação asfáltica da estrada rural do bairro e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Mandu, na mesma estrada, pois a atual se encontra com a estrutura danificada.

Laércio também está orientando a Associação de Moradores do Cajuru a se regularizarem, para que possam receber subvenções do município. O vereador indicou no orçamento municipal, de 2009, a quantia de 2 mil reais à associação, para que fossem empregados nos trabalhos comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário