Vereador Laércio participa da inauguração do IPRAM

Vereador Laércio Poteiro esteve na inauguração e parabenizou a criação do instituto


O Vereador Laércio Poteiro participou na quarta-feira, 30 de junho, da inauguração do IPRAM (Instituto Paulo Roberto Faria de Inclusão Social). O instituto tem o objetivo de contribuir na inserção dos deficientes físicos na sociedade como, por exemplo, no mercado de trabalho.

No IPRAM, os deficientes físicos encontram vários núcleos de apoio. A Defensoria Pública para questões relacionadas ao direito, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria Municipal de Educação e Associação Pousoalegrense de Basquete Sobre Rodas e Paradesporto.

O instituto é uma iniciativa do Vereador Fabrício Machado que também é deficiente físico e sabe das dificuldades enfrentadas por essas pessoas. Para o funcionamento do IPRAM foram feitas parcerias com empresas, Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério do Trabalho, Defensoria Pública entre outros.

O Vereador Laércio Poteiro parabenizou o colega Fabrício pelo instituto e a todos os colaboradores. O vereador disse que é preciso olhar com carinho as pessoas com algum tipo de deficiência física e se sensibilizar com a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário