Vereador Laércio Poteiro participa da sessão itinerante no Faisqueira


Público lotou a igreja evangélica do bairro para participar da sessão itinerante


Os moradores apresentaram diversos problemas do bairro e pediram que os vereadores cobrem a Administração Municipal melhorias para o local.


O Vereador Laércio Poteiro lembrou dos pedidos que fez para o bairro e adjacências e reafirmou seu compromisso de representar os moradores diante das necessidades do Faisqueira.


A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na sexta-feira, 21 de maio, mais uma sessão itinerante, desta vez no bairro Faisqueira. A comunidade é uma das mais antigas do município e agrega os bairros São Francisco, São Pedro, Loteamento Chiarini, Monte Azul, Bela Itália, Vila Nossa Senhora Aparecida e Pão de Açúcar. Moradores desses bairros estiveram presentes na reunião e apresentaram os problemas enfrentados.

Entre eles a ligação do bairro Monte Azul ao Bela Itália, construção de calçadas na avenida do Ciem, alargamento e construção de calçadas na Avenida Antônio Scodeler, passagem do transporte coletivo no Bela Itália. Outro problema apresentado foi sobre as manilhas que estão entupidas, na Avenida Antônio Scodeler, próximo a entrada do bairro. O problema teria começado após o aterramento de um terreno. Quando o chove o local fica alagado e casas sofrem inundações.

Durante o pronunciamento na sessão itinerante, o Vereador Laércio lembrou que já cobrou inúmeras vezes melhorias para o bairro Faisqueira e adjacências. Ele ressaltou que continuará atento as necessidades de cada uma das comunidades para que obras aconteçam para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Os vereadores anotaram as reivindicações das comunidades e levá-las ao conhecimento do Poder Executivo, já que nenhum representante compareceu na sessão. A reunião foi realizada em uma igreja evangélica do bairro Faisqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário