Vereador Laércio Poteiro participa da sessão itinerante no São Geraldo


Vereador Laércio durante pronunciamento. Na foto 02, os moradores do bairro São Geraldo


Os moradores participaram apresentando os problemas enfrentados no bairro


Na quinta-feira, 06 de maio, foi realizada no bairro São Geraldo mais uma sessão itinerante. A reunião aconteceu no Mosteiro do Padre Mário e contou com a presença de dezenas de moradores da comunidade.

Os moradores reclamaram das condições das ruas do bairro que, em sua maioria, não possuem infraestrutura, como falta de pavimentação, esgoto a céu aberto e lixo. Também foi cobrado áreas de lazer e melhor atendimento na policlínica.

O Vereador Laércio Poteiro disse já conhecer a realidade do bairro São Geraldo e que realmente a comunidade merece mais atenção do Poder Executivo. O vereador já fez várias revindicações cobrando melhorias nas ruas do bairro.

O Chefe de Gabinete da prefeitura, Messias Moraes, esteve na reunião e informou que 12 ruas serão pavimentadas e que a construção da Avenida Dique II está em fase de licitação. Ele também apresentou outras ações da Administração Municipal que já foram e serão executadas no São Geraldo.

"Vou estar acompanhando a execução dessas obras e continuarei cobrando ações do Executivo para melhorar a qualidade de vida dos moradores do São Geraldo", afirmou Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário