Vereador Laércio Poteiro participa da inauguração do posto policial do bairro São João


Banda da Polícia Militar durante a inauguração. Na Foto 02, os moradores do bairro São João.


Fachada da Unidade Policial do bairro São João. Na foto 02, o mapa do bairro e onde a PM vai atuar.


Vereadores Laércio Poteiro, Rogéria Ferreira e Fred Coutinho na inauguração do posto policial. Na foto 02, o Comandante do 20° BPM, Ten. Cel. Sérgio e o Vereador Laércio.


Durante a solenidade, a prefeitura doou uma nova ambulância a Associação de Moradores do São João.


O Vereador Laércio Poteiro esteve presente na inauguração, do posto policial do Bairro São João, realizada no sábado, 08 de maio. Desde o inicío do seu mandato, o vereador vem cobrando a instalação de uma unidade da polícia militar na comunidade, por meio de indicações e ofícios. Laércio também foi um dos autores de um ofício levado ao governo do estado, que pedia o posto de polícia nos bairros São João, Cidade Jardim e no Distrito de São José do Pantano, na zona rural.

O São João é o maior bairro de Pouso Alegre com cerca de 25 mil habitantes e agrega os bairros Jardim Amazonas, Jardim São João, Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Angelina, Santa Rosa, e Vista Alegre, por essa razão a necessidade da presença constante da polícia militar.

"Por meio de um pedido meu e também de outros vereadores o bairro agora foi atendido e tenho a certeza que o posto policial vai trazer mais segurança e diminuir a criminalidade no São João e adjacências", ressaltou o Vereador Laércio Poteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário