Programa de rádio da Câmara Municipal entrevista Vereador Laércio Poteiro

O vereador durante entrevista para o informativo da Câmara Municipal


O Vereador Laércio Poteiro foi um dos entrevistados do programa de rádio "Jornal da Câmara: Em dia com o Legislativo", na Rádio Difusora. A gravação aconteceu na quarta-feira, 26 de maio, e vai ao ar na sexta-feira, 28.

Durante a entrevista, Laércio abordou diversos assuntos entre eles obras que foram realizadas após indicações do vereador, como a reforma da pavimentação de bloquetes, da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimrães e isntalação de abrigo em um dos pontos de ônibus da via.

Também destacou o pedido que fez ao governo de Minas Gerais, para que fosse construído um trevo na MG-290, no acesso a estrada rural que leva aos bairros Cajuru, Pantano e adjacências. No começo de maio, funcionários do DER de Belo Horizonte estiveram no trecho da rodovia e fizeram todo o levantamento topográfico da área. O trabalho visa dar início ao projeto de construção do trevo e foi acompanhado de perto pelo Vereador Laércio.

O vereador também voltou ao assunto dos semáforos de Pouso Alegre, que tem multado diversos motoristas. Segundo Laércio, os motoristas que começam a travessia no sinal verde e terminam a passagem, quando o sinal muda para o amarelo são multados. Laércio cobrou medidas da Secretaria de Trânsito para que haja mudanças nesse sentido e o aumento do tempo do sinal amarelo, de 3 para 8 segundos. Também foi cobrada a instalação de temporizadores nos semáforos, para orientar os motoristas do tempo de abertura e fechamento dos sinais.

O Vereador Laércio Poteiro também falou sobre o entupimento da caixa de água e limpeza da Mina do Machado e sobre o projeto de lei que vai regulamentar o serviço de mototáxi e moto-entrega na cidade. O projeto deve entrar para votação nas próximas sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário