Vereador Laércio faz nova visita ao bairro Fátima III


Vereadores Laércio Poteiro e Fred Coutinho em frente ao córrego do bairro Fátima III que está tomado pelo mato


Rua do bairro com a pavimentação danificada


Enorme buraco na via de entrada do bairro


O Vereador Laércio Poteiro voltou, nesta seguna-feira, 03 de maio, ao bairro Fátima III. O vereador já fez diversos pedidos de melhorias, a Administração Municipal, para a comunidade. Um córrego que corta o bairro gera transtornos aos moradores, pois o mato toma conta do local e além da sujeira contribui para o aparecimento de animais peçonhentos. Quando chove forte, as manilhas do córrego não suportam o volume de água, que acaba transbordando e causando inundações nas vias.

Outro problema enfrentado por moradores e comerciantes do Fátima III é com relação a pavimentação de algumas vias. A Rua Adriano de Freitas Cardoso está intransitável e abriga diversos estabelecimentos comerciais. Há um mês, o Vereador Laércio cobrou da prefeitura o recapeamento da rua, mas ela continua esburacada. Outra via que já apresenta problemas é a Rua Ophélia Amaral Silva que tem início na Avenida Antônio Scodeler. O local está cheio de rachaduras, o que denuncia o aparecimento de novos buracos. Isso acontece devido ao peso dos veículos que trafegam na rua, entre eles os de uma empresa que realizou o aterro de um terreno próximo, prejudicando a pavimentação da via.

O Vereador Laércio Poteiro fez indicações cobrando a recuperação tanto da Rua Adriano de Freitas Cardoso, quanto da Rua Ophélia Amaral Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário