Laércio participa de Fórum Regional de Apaes em Pouso Alegre


Vereador Laércio e o Deputado Federal Eduardo Barbosa. Na Foto 02, o Presidente da Federação das Apaes de Minas, Sérgio Sampaio, Vereador Laércio e o Deputado Eduardo.


Sérgio, a Diretora da Apae de PA, Ana Lúcia Coelho e o Vereador Laércio. Na foto 02, as funcionárias da Apae de Pouso Alegre junto com o vereador.


A Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais realizou na sexta-feira, 28, um fórum regional em Pouso Alegre. O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do Presidente em exercício da Câmara, Vereador Laércio Poteiro, do Presidente da Federação Nacional das Apaes, Deputado Federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG), do Presidente da Federação das Apaes de Minas Gerais, Sérgio Sampaio Bezerra, a Diretora da Apae de Pouso Alegre, Ana Lúcia Coelho entre outras autoridades.

O objetivo do fórum regional é incentivar a pessoas com deficiência intelectual e sua família a se tornarem protagonistas de seus direitos e deveres.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal, Vereador Laércio Poteiro, participa há mais de 10 anos de ações da Apae de Pouso Alegre e conhece de perto a realidade da instituição, que é referência no estado.

"Eu que convivo com a realidade das pessoas com deficiência e sei o quanto é importante essas pessoas e seus familiares saberem de seus deveres, de seus direitos, visando assim a inclusão social e uma melhor qualidade de vida a eles. O fórum regional é sem dúvida de grande importância para um melhor trabalho das Apaes", afirmou o Vereador Laércio Poteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário