Vereador Laércio questiona fechamento do CRAS no bairro São João


Equipamentos são retirados do imóvel onde funcionava o CRAS


O Vereador Laércio Poteiro esteve na quinta-feira, 26 de abril, no bairro São João e acompanhou o fechamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Quando o vereador chegou ao local, os equipamentos estavam sendo retirados do imóvel.

O CRAS tem como atribuições atender famílias em situação de vulnerabilidade social, proteção e vigilância social, acompanhamento familiar em grupos de convivência  e serviço sócio educativo, avaliação e inserção das famílias em programas sociais do governo federal, entre outras.

"O bairro São João é o maior de Pouso Alegre e os moradores necessitam do atendimento feito pelo CRAS. Segundo me disseram, a prefeitura retirou o CRAS do bairro por picuinha com pessoa ligada a equipe de trabalho da Administração Municipal. Espero que os moradores voltem a ser atendidos o quanto antes no próprio bairro", ressaltou o Vereador Laércio.

Um cartaz colocado no imóvel, do São João, informava que a partir de 02 de maio o CRAS estaria atendendo na Rua São José, Nº 376, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário