Indicações do vereador na sessão ordinária de 15 de maio

INDICAÇÕES:


N° 295/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento na estrada rural do bairro Canta Galo desde o acesso pela BR-459 até a divisa com a cidade de Congonhal.

Justificativa: Os moradores e motoristas reclamam que a referida estrada está esburacada e com valas em vários trechos e com as margens cheias de mato alto, o que ocasiona muitos transtornos ao tráfego de veículos no bairro.


N° 296/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos em todas as ruas do bairro Bela Itália.

Justificativa: Os moradores e motoristas reclamam que as vias do bairro estão cheias de buracos, o que tem prejudicado o tráfego de veículos e pedestres no local.


N° 297/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a limpeza e capina nas ruas do bairro Faisqueira e que notifique os proprietários de terrenos baldios para que realizem a limpeza dos lotes.

Justificativa: Os moradores do referido bairro reclamam que as vias se encontram com mato nas calçadas e guias, bem como em algumas ruas, o que tem causado transtornos. Eles também pedem que os donos de terrenos sejam notificados para fazerem a limpeza, pois os lotes estão abandonados e cheios de mato alto, o que tem contribuído para o aparecimento de animais peçonhentos dentro das casas.


N° 298/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de redutores ou faixas de pedestres elevadas na Avenida José Agripino Rios, no bairro Jardim Olímpico.

Justificativa: Os moradores da referida via reclamam que grande parte dos motoristas não respeita os limites de velocidade, o que põe em risco a vida dos pedestres que passam pela avenida.


N° 294/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a revitalização, com pintura e plantio de flores, dos canteiros centrais da Avenida José Agripino Rios, no bairro Jardim Olímpico.

Justificativa: Os moradores da via reivindicam a reforma do canteiro e que neles possam ser plantadas flores para deixar o espaço, que divide a principal avenida do bairro, mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário