Vereador Laércio cobra mais sinalização entre a Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel

 

Avenida Alferes Gomes de Medela onde o tráfego de veículos inclusive carretas é grande

 

Nesta semana uma carreta bateu no poste ao virar em direção a Rua Coronel Pradel

Desde o começo do mandato, o Vereador Laércio Poteiro vem cobrando mais sinalização de trânsito, vertical e horizontal, no entrocamento da Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel, no bairro Jardim Noronha.

O tráfego de veículos é intenso no local, inclusive de carretas que vem da MG-290, passando pelo bairro São João, e seguem em direção ao centro da cidade pela Avenida Alferes Gomes de Medela. O problema é que a via não suporta caminhões de grande porte e os motoristas ao manobrarem para entrar na Rua Coronel Pradel acabam tendo dificuldades, muitas vezes causando acidentes. Nesta semana, uma carreta atingiu um poste no local, danificando a estrutura e ocasionando a interrupção de energia elétrica.

Na sessão ordinária de quarta-feira, (02), o Vereador Laércio fez as indicações N° 258/2012 e N° 259/2012 pedindo a Cemig a substituição do poste danificado e a Administração Municipal para que providencie mais sinalização de trânsito nas duas vias, bem como a proibição do tráfego de carretas pela Avenida Alferes Gomes dce Medela.

Clique no link abaixo e relembre outro caso em que uma carreta paralisou o trânsito na Alferes Gomes de Medela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário