Laércio visita obra de reforma da Transitolândia

Desde que assumiu o mandato de vereador em 2009, Laércio vinha apontando a necessidade de revitalização deste importante espaço educativo

 

 

 

 

Desde 2009, o Vereador Laércio Poteiro vinha solicitando a reforma da Trânsitolândia de Pouso Alegre, que se encontrava abandonada há bastante tempo. Foram várias indicações, pedidos durante pronunciamentos na tribuna e requerimento, no ano de 2010, para saber se o Executivo tinha projetos para a revitalização daquele patrimônio.

A Transitolândia foi inaugurada em maio de 1991 e estava com vários problemas na infraestrutura. Ela era usada para aulas de educação no trânsito entre as escolas do município.

Em fevereiro de 2010, o Vereador Laércio Poteiro esteve no local e constatou a falta de manutenção do espaço. No link a seguir você pode relembrar a visita de Laércio a Trânsitolândia.

http://vereadorlaercio.blogspot.com.br/2010/02/vereador-laercio-poteiro-visita.html

Recentemente, a prefeitura iniciou a reforma da Transitolândia. Na terça-feira, (08), o Vereador Laércio esteve no local para acompanhar a obra.

"É um patrimônio importante do município que poderia estar sendo utilizado pela população. As crianças têm que aprender e saber da importância da educação no trânsito e conscientizar os adultos, seus pais. Espero que as obras sejam finalizadas no prazo estipulado e que não fique paralisada como tem acontecido com grande parte das obras iniciadas pela prefeitura" ressaltou o Vereador Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário