Vereador Laércio participa de sessão itinerante no bairro Fátima

 

Moradores fizeram diversas reivindicações para o bairro Fátima

Vereador Laércio Poteiro ressaltou que sempre tem apontado ao Executivo os pedidos da comunidade

O Vereador Laércio Poteiro participou, na quinta-feira (13), da sessão itinerante no bairro Fátima, realizada pela Câmara Municipal. A sessão itinerante é a oportunidade dos moradores apresentarem as reivindicações do bairro onde moram e, junto aos vereadores, cobrar soluções do Poder Executivo.

A principal reclamação dos moradores do bairro Fátima é o transporte coletivo. Eles alegam que há poucos horários de ônibus no bairro, que os pontos estão abandonados e da falta de respeito dos motoristas com os usuários. A comunidade também reclamou sobre a falta de áreas de lazer e do barulho de uma fábrica de blocos que tem tirado o sono dos moradores.

O vereador Laércio Poteiro lembrou que, desde 2009, tem cobrado da Administração Municipal melhorias para o bairro Fátima e adjacências. Em relação a fábrica de blocos, Laércio disse que antes de conseguir um alvará, os proprietários deveriam ter apresentado um Estudo de Impacto de Vizinhança, que comprovaria os ruídos causados pelas operações, evitando danos aos moradores da comunidade.

Laércio também ressaltou que o Plano Diretor do município precisa ser seguido, pois ele não permite que fábricas se instalem naquele local. O Vereador se colocou à disposição de todos para cobrar, da Administração Municipal, as reivindicações da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário