Indicações do vereador na primeira sessão ordinária de outubro

INDICAÇÕES:

Nº 606/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a pavimentação, com bloquetes ou asfalto, em um pequeno trecho da Rua Tenente Firmo da Motta Paes e Camanducaia, no bairro Boa Vista.

Justificativa: Os moradores reclamam que um pequeno trecho da referida via ainda não é calçado, sendo de terra, o que gera muitos transtornos a quem mora no local, como poeira em dias secos e lama quando chove.

Nº 607/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie o estacionamento privativo para idosos, na Avenida Doutor Lisboa, em frente à Farmácia Americana.

Justificativa: No referido local, é grande o número de pessoas idosas que vão de carro comprar medicamentos na farmácia e não encontram vagas para estacionar nas proximidades do estabelecimento.

Nº 608/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de mais um braço de luz no poste de iluminação pública que fica na esquina da Rua Policarpo Ribeiro da Cunha com Rua João Brunhara, no bairro Jardim Guanabara, bem como substituição de lâmpadas que estão queimadas na referida via.

Justificativa: Os comerciantes e moradores da referida via reclamam que o local é escuro com pouca iluminação, o que causa insegurança, já que há muito terrenos baldios nas proximidades. Um dos postes de iluminação também está com a lâmpada queimada, o que tem causado mais transtornos.

Nº 609/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de placas proibindo o estacionamento em um dos lados da Rua Isabel Ferreira Rodrigues, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Justificativa: Os motoristas que entram na referida via, pela Avenida Joaquim Roberto Duarte, reclamam que o estacionamento dos dois lados da Rua Isabel Ferreira Rodrigues causa transtornos devido a veículos que estacionam muito próximos da esquina.

Nº 610/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública, para que providencie a reforma e revitalização da Praça Simone Ribeiro da Silva e Praça Doutor Antônio Carvalho, no bairro Medicina, com limpeza, capina, pintura, reforma de todo o piso, melhorias na iluminação pública, plantio de flores e reforma das calçadas no entorno das referidas praças.

Justificativa: As duas praças citadas se encontram em estado de abandono, precisando de reforma, com urgência. A pintura está toda desgastada, bancos danificados, mato alto, sujeira, pisos arrebentados e as calçadas no entorno das praças bastante destruídas, prejudicando o tráfego de pedestres.
Os moradores do bairro pedem melhorias na iluminação e a revitalização desses dois locais, pois hoje é quase impossível utilizar as praças, devido também à falta de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário