Poda de árvores solicitada pelo Vereador Laércio no Jardim Yara é realizada

 

Clique nos documentos acima e leia a solicitação do vereador feitas na Câmara em fevereiro de 2009 e dezembro de 2010, cobrando a poda de árvores na Rua dos Crisântemos, além da instalação de guard rei que é uma proteção na lateral da via para evitar que os veículos que trafegam na Perimetral invadam as casas próximas em caso de acidentes.

 

Laércio esteve no bairro onde acompanhou a poda de árvores na Rua dos Crisântemos

 

A poda facilita a visão dos motoristas que saem do bairro Jardim Yara e entram na Avenida Perimetral além de proteger a rede elétrica

 

Um pinheiro também foi podado e fica ao lado da entrada do bairro onde os motoristas devem redobrar a atenção devido ao local estar em uma curva. Vereador Laércio já pediu a prefeitura mais sinalização neste trecho.

O Vereador Laércio Poteiro esteve na terça-feira, (25), no bairro Jardim Yara onde acompanhou, na Rua dos Crisântemos, a poda de árvores que fica no canteiro que divide a via com a Perimetral. Laércio solicitou a poda de árvores no local em fevereiro de 2009 e dezembro de 2010, como consta nas indicações colocadas nesta matéria.

Além da poda de árvores, o vereador solicitou que fosse instalado no canteiro, que divide da Rua dos Crisântemos, um guard rei que é uma proteção colocada nas vias para evitar colisões, em caso de acidentes. A Rua dos Crisântemos fica em uma curva ao lado da Perimetral e em caso de acidentes, veículos podem invadir as casas, que estão abaixo do nível da avenida.

Para o Vereador Laércio Poteiro, a poda das árvores no local facilita a visão dos motoristas que saem e entram no bairro Jardim Yara, por meio da Avenida Perimetral, e também evita que os galhos atinjam a rede elétrica, causando danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário