Laércio se reúne com moradores do Foch II

 

O vereador e o secretário de planejamento se reuniram com os moradores

Na sexta-feira (14), o Vereador Laércio Poteiro voltou ao bairro Foch II e se reuniu com os moradores e o Secretário Municipal de Planejamento Carlos Henrique Wolf  Borges. O assunto foi o lixão de um terreno particular que causa muitos transtornos aos moradores.

A comunidade cobrou do secretário uma solução para o problema, pois há muito lixo e entulho espalhado pelo terreno, resultando no aparecimento de animais peçonhentos como ratos, baratas e aranhas. Quando as pessoas que trabalham no local colocam fogo no lixo, os moradores enfrentam o mau cheiro, a fumaça invade as casas e suja as roupas colocadas no varal.

Na semana retrasada, o Vereador Laércio Poteiro foi chamado no bairro pelos moradores e percorreu a área do lixão. Ele constatou a situação enfrentada pela comunidade e ainda flagrou crianças catando lixo e entulho no local, descalças e correndo risco de se machucarem com objetos cortantes. O Vereador Laércio se colocou a disposição dos moradores, para tentar com as autoridades competentes, uma solução do problema.

Leia Também:
http://vereadorlaercio.blogspot.com/2011/10/moradores-do-foch-ii-pedem-ajuda-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário