Vereador Laércio pede melhorias em estrada rural da Roseta

 

Uma das estradas de acesso no bairro Roseta que estão cheias de valas

 

Moradores e usuários da estrada reclamam da falta de manutenção já que vários motoristas caíram nos buracos

 

Vereador Laércio mostra que a vala é funda e nas margens da estrada a situação também é a mesma

 

Estrada de acesso ao aterro sanitário que fica no entrocamento com a estrada precária está em boas condições de tráfego e toda cascalhada

O Vereador Laércio Poteiro visitou, no domingo, 22 de maio, o bairro da Roseta, na zona rural, para ver de perto as condições de tráfego em uma das estradas de acesso a diversas propriedades do local. Várias famílias como a dos Prados e do Sr. Toninho Urbano já haviam solicitado ao vereador que cobrasse, da prefeitura, a manutenção e o cascalhamento da estrada.

A estrada se encontra cheia de valas e buracos e para dirigir na via é preciso muita atenção, pois vários motoristas já tiveram prejuízos nos veículos. Em alguns pontos cabe uma roda inteira de um carro dentro da vala, situação que também acontece das margens da estrada da Roseta.

O Vereador Laércio Poteiro já solicitou a manutenção da estrada por diversas vezes e na sessão ordinária, do dia 24 de maio, mostrou fotos sobre a situação do local e pediu que a Secretaria Municipal de Agricultura tome medidas urgentes para melhorar as condições de tráfego. Laércio ainda destacou que bem perto dali, na estrada que leva ao aterro sanitário, a manutenção está em dia e a via cascalhada, exemplo que também poderia ser estendido até a estrada esburacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário