Laércio cobra novamente a revitalização de área de lazer do Colinas de Santa Bárbara

 

Estrutura de ferro do alambrado está caindo e pode ocasionar acidentes entre as crianças que brincam no local
 

As traves do gol estão quebradas e enferrujadas e o alambrado estourado em vários pontos

 

O mato alto toma conta ao lado do campo facilitando o aparecimento de animais peçonhentos na área de lazer
 

Moradores que moram nos fundos do campo de futebol reclamam da sujeira e de um córrego que passa no local que causa mau cheiro e outros transtornos

Na sessão ordinária de terça-feira, 21, o Vereador Laércio Poteiro voltou a cobrar a reforma do campo de futebol do bairro Colinas de Santa Bárbara. O campo é a única área de lazer do bairro e adjacências e se encontra abandonado. A estrutura de ferro do alambrado está caindo, grande parte das telas está estourada, as traves do gol quebradas e o mato alto toma conta do local.

Por várias vezes, o vereador solicitou, da prefeitura, a revitalização do campo que é uma reivindicação dos pais que levam os filhos para brincarem naquele espaço. Hoje o campo não oferece segurança para o lazer da comunidade. Laércio sugeriu que seja implantado um playgroud na área e também equipamentos para a prática de exercícios físicos, pois a Avenida Maria de Paiva Garcia, onde fica o local, é bastante utilizada por pessoas que fazem caminhada.

O Vereador Laércio pediu ainda a canalização ou aterramento de um pequeno córrego que passa nos fundos do campo e tem incomodado os moradores próximos. Além do mau cheiro, os moradores reclamam do aparecimento de animais peçonhentos dentro das casas, como ratos e aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário