Carreta provoca confusão no trânsito de avenida no Jardim Noronha

 

A carreta sai da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães e segue em direção a Avenida Alferes Gomes de Medela com dificuldades na manobra

 

O motorista se cofunde e segue na contramão em direção a Rua Silviano Brandão

 

Depois de muitas dificuldades o motorista conseguiu manobrar a carreta e seguiu novamente pela Avenida Alferes Gomes de Medela em direção ao bairro São João, causando um grande congestionamento.

No sábado, por volta das 18 horas, uma carreta que saiu da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães e seguiu em direção a Avenida Alferes Gomes de Medela, no Jardim Noronha, causou muita confusão no trânsito do local. O motorista se confundiu e foi parar na contramão na Rua Silviano Brandão fechando o tráfego de veículos na rua. O Vereador Laércio Poteiro que estava na via acompanhou o trajeto do veículo e registrou a situação.

Depois de muita dificuldade, devido ao comprimento da carreta, o motorista conseguiu manobrar o veículo e ainda ocasionou um grande congestionamento na Rua Silviano Brandão e na Avenida Alferes Gomes de Medela. A carreta segiu no sentido ao bairro São João.

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado, desde o início de seu mandato, melhorias no trânsito e nas avenidas do bairro Jardim Noronha. Laércio vem pedindo o prolongamento da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães em direção a Avenida Marechal Castelo Branco, em terreno pertencente a União, pois isso evitaria que veículos longos, como as carretas, trafegassem no sentido centro, por ruas estreitas como é a Avenida Alferes Gomes de Medela e a Rua Coronel Pradel.

Laércio também tem solicitado a instalação de mais sinalização de trânsito nas ruas e avenidas do bairro, principalmente placas e faixas de pedestres. Não é a primeira vez que uma carreta tem dificuldades de transitar no local, no dia 08 de setembro de 2010 uma cegonheira também causou confusão no tráfego da Avenida Alferes Gomes de Medela. Clique no link abaixo e leia a notícia.



http://vereadorlaercio.blogspot.com/2010/09/laercio-volta-defender-o-prolongamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário