Vereador Laércio pede mais infraestrutura na Cisamesp

Sede da Cisamesp no bairro São Carlos 


O Vereador Laércio Poteiro recebeu reclamações de pessoas que fazem consultas na Cisamesp. Segundo os pacientes e também moradores próximos, não há lugar para as pessoas sentarem enquanto aguardam pelas consultas. Muitas delas, com crianças, ficam no sol forte e usam as calçadas das residências vizinhas para esperar o atendimento. Alguns moradores dizem que é comum ver crianças deitadas até nos passeios. Outro problema é que não existem lixeiras no local e o lixo acaba sendo jogado na rua.

A Cisamesp (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Sapucaí) atende pacientes de várias cidades da região de Pouso Alegre.

Na sessão ordinária de terça-feira, 22, o Vereador Laércio apresentou uma indicação cobrando melhor infraestrutura para receber os pacientes, como cobertura no lado de fora da sede, cadeiras e bancos para acomodar as pessoas, contentores de lixo e placas de identificação do local. O vereador espera que desta forma os pacientes sejam acolhidos com mais dignidade.

2 comentários:

  1. Além do descaso com os pacientes, eles mal pagam os medicos. Tem meses que demoram mais de mes para pagar. Tem medico que não recebe desde janeiro. Um absurdo. Fiscalização já e melhores condições de atendimento e salarios.

    ResponderExcluir
  2. Laercio, vc é nosso vereador e o descaso com a saude é assistido por todos. Esse CISAMESP é uma vergonha. Não passa de uma empresa de fachada com politicos envolvidos para eleger seu proprio nome nas urnas. Pior do que o SUS e não pagam os funcionarios e deixam muitos medicos sem receber.

    ResponderExcluir