Laércio cobra melhorias no bairro São Carlos

 

Rua Lourdes Pires do Prado ao lado da Igreja São José Operário cheia de buracos

 

Avenida Monsenhor Mauro Tomasini também cgeia de buracos

 

Mato alto toma conta das calçadas e também de terrenos baldios

O Vereador Laércio Poteiro visitou na segunda-feira, 21, o bairro São Carlos. O Vereador já havia recebido reclamações dos moradores devido aos buracos que tomam conta de várias ruas, entre elas a Avenida Monsenhor Mauro Tomasini, Rua Lourdes Pires do Prado, Rua Francisca Chiarini Silveira, Rua Vereador Augusto de Oliveira e outras. Segundo os moradores, os buracos têm ocasionado muitos transtornos e alguns motoristas já tiveram prejuízos com os veículos.

Outro problema do bairro é o mato alto nas calçadas e nos terrenos baldios. Além da sujeira, os moradores afirmam que animais peçonhentos como ratos e aranhas invadem as casas, causando preocupação principalmente com as crianças.

O Vereador Laércio solicitou da prefeitura, com urgência, uma operação tapa buracos nas ruas e avenidas do bairro e também a limpeza e capina das ruas e lotes, para que os problemas enfrentados pela comunidade do São Carlos sejam solucionados. O vereador ainda cobrou a pavimentação da Rua Jorge Tinoco onde os moradores sofrem, com a poeira em dias secos e a lama em períodos chuvosos, devido a via ser de terra. Laércio ainda pediu a Secretaria Municipal de Trânsito mais sinalização no bairro, a instalação de placas, redutores de velocidade e faixas de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário