Moradores do Cajuru pedem que emenda na lei orçamentária seja mantida

 

Moradores levaram cartazes pedindo que a emenda favorecendo o bairro fosse mantida

 

A emenda foi sugerida pelo Vereador Laércio Poteiro

Os moradores do bairro Cajuru, na zona rural de Pouso Alegre, participaram da sessão ordinária realizada no dia 08 de fevereiro. Na reunião seriam votados os vetos, do prefeito municipal, as emendas feitas pelos vereadores na Lei Orçamentária Anual. Uma das emendas, de autoria do Vereador Laércio Poteiro, sugere a destinação de verbas para obras de infraestrutura e pavimentação da estrada rural Vereador Braz Pereira, que começa na MG-290 e vai até o Distrito de São José do Pantano, passando por diversos bairros entre eles o Cajuru.

Com cartazes, os moradores do bairro pediram que a emenda fosse mantida, pois a estrada rural do bairro sempre apresenta problemas, como buracos e valas devido ao grande movimento de veículos e também por causa do período chuvoso. A estrada é umas mais importantes da área rural de Pouso Alegre por ser utilizada para o escoamento da produção de morango, verduras e hortaliças.

O Vereador Laércio sempre cobrou a manutenção da estrada e fez ofícios ao governo estadual, cobrando verbas para a pavimentação da via. As emendas no orçamento também são uma forma do vereador apontar a necessidade da obra tão reivindicada pela comunidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moacir Franco, decidiu que os vetos as emendas feitas na LOA serão votados na próxima sessão ordinária, na terça-feira 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário