Laércio Poteiro visita os bairros Jardim Aeroporto e São Cristóvão

Algumas ruas ainda são de terra no Jardim Aeroporto



Ruas de terra entre terrenos cheios de mato alto e sujeira, um problema que incomoda os moradores do Jardim Aeroporto.


Esgoto entupido em uma rua do bairro São Cristóvão incomoda os moradores. O esgoto escorre pela via, próximo a igreja de São Cristóvão.


O Vereador Laércio Poteiro visitou, na terça-feira 20 de outubro, os bairros Jardim Aeroporto e São Cristóvão. No Jardim Aeroporto, o vereador esteve em diversas ruas e constatou que as vias necessitam de reparos no calçamento.
A Rua Riciere Giuseppi Paschoalotto, antiga Rua 8 - B, ainda é de terra e os moradores enfrentam muitos transtornos por causa disso. Quando chove a via fica tomada pela lama, dificultando o acesso. Nos dias de sol forte é a poeira que invade as casas e provoca sujeira e doenças respiratórias.
No bairro também há travessas sem calçamento. Outro problema enfrentado pela comunidade são os terrenos baldios. Entre a Rua Riciere Giuseppi Paschoalotto e a Avenida Aeroporto existe um lote cheio de mato alto, com lixo e entulho jogados, situação que atraí animais peçonhentos como ratos, cobras e aranhas para dentro das casas dos moradores, além do mau cheiro. O Vereador Laércio conversou com os moradores, que lhe pediram uma providência. Laércio fez indicações para cobrar, da Prefeitura Municipal, uma solução para os problemas apontados.
No bairro São Cristóvão, moradores pediram ao Vereador que peça a reforma do Posto de Saúde, que apresenta problemas na estrutura física. Laércio também fez uma indicação ao Prefeito, para melhorar as instalações da unidade de saúde.
Ainda no bairro, um esgoto entupido, em uma rua atrás da Igreja de São Cristóvão, tem trazido muitos transtornos aos moradores. O esgoto está escorrendo pela rua e causa mau cheiro. Os moradores colocaram um galho de mamona para sinalizar o local. O Vereador Laércio também já acionou a Copasa para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário