Após pedido do Vereador Laércio, bairro Recanto dos Barreiros e adjacências vão ganhar quadra de esportes

Terreno onde serão construídos o templo da Loja Maçônica Bernardino de Campos Júnior e a quadra de esportes do bairro
A quadra será construída pela Maçonaria e vai atender os bairros dessa região


A Câmara Municipal de Pouso Alegre aprovou o Projeto de Lei N° 171, de autoria do Poder Executivo, que doa a Loja Maçônica Bernardino de Campos Júnior, um terreno para a construção de um templo no bairro Recanto dos Barreiros. O terreno doado tem área de 3.726 metros quadrados.
Para que o referido terreno fosse doado, o Vereador Laércio Poteiro pediu, ao Poder Executivo e ao presidente da Loja Maçônica, que no projeto de lei contasse a construção de uma quadra de esportes junto ao novo templo. O pedido foi aceito e no projeto a área a ser construído o templo é de 2550 metros quadrados e o restante 1.176 metros quadrados vai abrigar a nova quadra.
A quadra será construída pela Maçonaria e servirá a população dos bairros Recanto dos Barreiros, Recanto dos Fernandes, Vale das Andorinhas e adjacências. A loja Maçônica terá o prazo de três anos para fazer a obra, caso isso não aconteça, o terreno volta a ser da prefeitura.
Durante a sessão em que foi aprovado o Projeto de Lei n° 171, o Vereador Laércio Poteiro foi elogiado pelos colegas vereadores, por ter tomado a iniciativa de pedir a construção da quadra, em contrapartida a doação do terreno.
"Fico feliz por terem aceitado o meu pedido e colocado no projeto de lei a construção da quadra, pois quem ganha é a comunidade. Os bairros da região do Recanto dos Fernandes são carentes de área de lazer e esta quadra de esportes vai trazer um espaço para, as crianças, os jovens brincarem e se divertirem, deixando de brincar na rua onde é perigoso", ressaltou Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário