Câmara Municipal realiza a entrega do Título de Cidadão Pouso-alegrense


Vereador Laércio durante a solenidade. Na foto 02, os agraciados entre eles o empresário Mário Evaristo, o último da 2a. fileira.


Vereadores, agraciados e autoridades no plenário. Na foto 02, o plenário cheio para assistir a entrega do Título de Cidadão Pouso-alegrense.
Na Foto 01, O Vereador Laércio entrega o título ao empresário Mário Evaristo. Na Foto 02, a família do empresário e Laércio Poteiro.

Mário Evaristo e o Vereador Laércio. Na foto 02, o Deputado Federal Odair Cunha que também recebeu o título e o Vereador Laércio.


O Comandante do 14° GAC Ten. Cel. André Guimarães e Laércio. Na foto 02, o vereador e o Delegado Dr. Edson.


O Vereador Laércio e sua esposa Regina

Foi realizada na sexta-feira, 23 de outubro, na Câmara Municipal de Pouso Alegre a entrega do Título de Cidadão Pouso-alegrense, para as pessoas que não nasceram na cidade, mas que de alguma forma contribui para o desenvolvimento do município. Este ano 12 pessoas foram agraciadas.
O Vereador Laércio Poteiro fez a entrega do título ao empresário Mário Evaristo Barroso Vilela. Mário é natural de Careaçu e morou em Santa Rita do Sapucaí dos 05 aos 20 anos de idade. Também residiu em Guaxupé e Poços de Caldas. Desde 1981, Vilela vive em Pouso Alegre e aqui criou a empresa Ideal Antenas, que fabrica antenas para as emissoras de rádio e televisão e desenvolve produtos para telecomunicações.
A Ideal Antenas gera atualmente, 70 empregos em seu parque industrial instalado em Pouso Alegre e ainda possui outros 25 funcionários na divisão de Santa Rita do Sapucaí.
Atualmente, a empresa oferece mais de 100 modelos de antenas que se dividem entre as de transmissão em FM, transmissão de emissoras de TV, provedores de internet e enlaces de radiofreqüência. Seus prinicipais clientes são a TV Bandeirantes, a Rede Globo, a Rede Record, o SBT, a Rede Vida, a Rede Família, a Rede TV, a TV Abril, a Rede Rit, a TV Cultura, a Rede Gazeta, a Rede Mundial, a Rede Aparecida, a TV Canção Nova e a Rede Mix, com suas respectivas afiliadas.
A empresa tornou-se a única da América Latina a implantar um Sistema de Transmissão Digital com polarização Circular, uma caraterística técnica até então não implantada. Esse sistema de transmissão digital foi implantado pela afiliada da Rede Globo em Campinas.
Hoje, Mário Evaristo lidera uma equipe de engenheiros e pesquisadores, que desenvolvem Sistemas Radiantes Complexos voltados à transmissão digital, de acordo com as especificações e necessidades técnicas de cada região do país.
A Ideal Antenas, empresa brasileira reconhecida internacionalmente, contribui para o desenvolvimento de Pouso Alegre e leva o nome da cidade para todo o país e também para o exterior, com produtos de qualidade fabricados em nosso município. Por este motivo é que o Vereador Laércio Poteiro agraciou o empresário Mário Evaristo, que trabalha para o crescimento de Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário