Indicações do Vereador Laércio na sessão de 26 de outubro

Indicações:

n° Gabinete: 794/ n° Câmara: 863 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie com urgência a limpeza de um bueiro, na Rua Luiz Carlos Vilela, no bairro Shangrilá, em frente ao número 80.

Justificativa: O referido bueiro, em frente ao número 80, está entupido desde o início do ano, quando os moradores do bairro Shangrilá enfrentaram as enchentes. Em dias de chuva forte, a água da rua não tem escoamento e inunda a casa dos moradores da referida via, principalmente a residência do morador do número 80, que pertence ao Sr. Mário Maximiniano do Prado. Devido ao problema os moradores têm enfrentado muitos transtornos e prejuízos, por isso pedem a limpeza do bueiro e se for o caso, a limpeza de toda a rede de escoamento, para evitar mais inundações nesse período chuvoso.

n° Gabinete: 795/ n° Câmara: 864 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, gestões junto a Cemig para que providencie a instalação da iluminação pública, na Rua Professor Geraldo Camargo, no bairro Ipiranga, desde a entrada do trevo da BR-459 até a igreja de Santo Expedito, inclusive nas travessas do bairro.

Justificativa: Os moradores do bairro reclamam que pagam à taxa de iluminação pública nas contas de luz, mas não tem iluminação nas referidas vias. Durante a noite, os moradores se sentem inseguros de trafegar pelo bairro, principalmente nas proximidades da BR-459, por causa do escuro. Eles temem serem alvos de bandidos e por isso pedem providências.

n° Gabinete: 796/ n° Câmara: 865 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na esquina da Avenida Doutor João Beraldo com a Rua Dom Nery, em frente ao Cartório.

Justifivativa: A referida esquina apresenta buracos o que dificulta o trânsito naquele local. O trecho das duas vias é movimentado, por dar acesso ao centro, e precisa de manutenção para melhorar o trânsito.

n° Gabinete: 797/ n° Câmara: 866 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na Rua Crisântemos no bairro Jardim Yara.

Justificativa: A referida rua está tomada pelos buracos e os moradores e motoristas que passam pelo local pedem a manutenção urgente do calçamento. A via é o acesso dos moradores que entram e saem do bairro Jardim Yara pela Avenida Perimetral.

n° Gabinete: 798/ n° Câmara: 867 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na Rua Salvador dos Santos Patrício no bairro Jardim Paraíso.

Justicativa: A referida via se encontra cheia de buracos e os moradores e motoristas cobram a manutenção do calçamento. A rua é bastante usada pelos motoristas que vão para os bairros Cruzeiro, Jardim Paraíso, Jardim Aureliano, Jardim Canadá e empresas que tem sede naquela região da cidade.

n° Gabinete: 799/ n° Câmara: 868 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na Avenida Perimetral.

Justificativa: A Avenida Perimetral é uma das principais vias de entrada de Pouso Alegre e precisa de manutenção, devido aos buracos que já tomam contam de diversos trechos. Os buracos atrapalham o trânsito e causam muitos transtornos aos motoristas.

n° Gabinete: 800/ n° Câmara: 869 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie uma operação tapa buracos na Avenida Airton Sena.

Justificativa: A referida via é uma das mais movimentadas da cidade, por ligar aos bairros da região Sul do município e por ser acesso a Rodovia Fernão Dias. A avenida necessita de manutenção no calçamento, pois já apresenta buracos, que atrapalham o trânsito e causam transtornos.

n° Gabinete: 801/ n° Câmara: 870 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, gestões junto a Cemig para que providencie um braço de luz, em um poste de iluminação na Travessa João Basílio, no centro, próximo ao Lava Jato Central.

Justificativa: A referida travessa possui cerca de 10 residências e não há iluminação no local, apenas o poste que fica na Rua João Basílio. Os moradores pedem que seja colocado apenas um braço com luz, nesse mesmo poste, mas direcionado a Travessa João Basílio. À noite os moradores ficam inseguros de transitar pela travessa, devido à escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário