Vereador Laércio cobra asfaltamento de ruas nos bairros Jardim Noronha e América


 

Trecho de paralelepípedos da Rua Coronel Pradel

 

Rua Coronel Pradel no treho pavimentado com bloquetes

Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira


 

Rua República do Uruguai que sempre necessita de reparos na pavimentação


O Vereador Laércio Poteiro solicitou, a Administração Municipal, a pavimentação asfáltica da Rua Coronel Pradel e Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira no bairro Jardim Noronha e da Rua República do Uruguai no Jardim América, no trecho entre a Rua da Tijuca e o acesso a Escola Polivalente. As indicações de N°25/2012, N° 74/2012, N° 76/2012 foram feitas na sessão ordinária de 07 e 23 de fevereiro.

A Rua Coronel Pradel tem um grande fluxo de veículos e parte dela é pavimentada com bloquetes e outra com paralelepípedos. Devido a falta de manutenção, parte das pedras está quebrada e solta, causando transtornos ao tráfego de veículos. A mesma situação ocorre na Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira. A Rua República do Uruguai também é movimentada e a pavimentação de bloquetes sempre apresentou problemas.

"As três vias têm o calçamento antigo e os bloquetes e paralelepípedos estão quase sempre soltos ou quebrados, prejudicando o trânsito. A pavimentação asfáltica é uma reivindincação dos moradores e motoristas. Eles me procuraram e até me entregaram um abaixo assinado para cobrar do Executivo o asfaltamento, o que justifica a minha solicitação", afirmou Laércio.

O vereador enviou o ofício N° 08/2012 a Secretaria Municipal de Obras junto ao abaixo assinado que cobra o asfaltamento da Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira.

Um comentário:

  1. Nos moradores da rua Reverendo Israel Vieira Ferreira, ficariamos gratos se nossa rua fosse asfaltada, pois são muito os problemas que aparece, como: o mato que cresce na beira da calçadas e as vezes sujeiras que descem das casas de cima e param na porta de nossas casas, por causa das pedras que impossibilitam as sujeiras ou até mesmo aguas sujas descerem.Com asfaltamento a rua irá ficar limpa, pois a agua irá escorrer e para no buero, como de costume.
    Moradora da rua Reverendo Israel Vieira Ferreira.

    ResponderExcluir