Laércio visita obra de asfaltamento no Santa Luzia e Colinas de Santa Bárbara

 

Rua Londres no bairro Santa Luzia

 

Asfalto da via já possui trincas que com o tempo e o tráfego de veículos vão se transformar em buracos

 

Rua João Benedito Luiz no bairro Santa Luzia

 

Capa de asfalto feita na rotatória do bairro Colinas de Santa Bárbara deixa a mostra os bloquetes do calçamento

 

Vereador Laércio critica a qualidade do serviço feito nesta e outras vias da cidade

O Vereador Laércio continua visitando as obras de asfaltamento e recapeamento de vias feitas pela prefeitura de Pouso Alegre. No bairro Santa Luzia foram asfaltadas, recentemente, a Rua Londres e a Rua João Benedito Luiz. Como em outras ruas do município, a qualidade dos serviços também foi ruim. Em vários pontos já há trincas no asfalto, o que poderá em pouco tempo se transformar em buracos, devido a chuva e o tráfego de veículos.

"Eu fiz pedidos de pavimentação asfáltica para a Rua Londres e outras vias do bairro Santa Luzia, mas o que tenho visto nessas obras é a falta de qualidade dos trabalhos, pois poucos dias e semanas depois o asfalto começa a trincar, o que vai prejudicar o tráfego de veículos futuramente. Estão preocupados em asfaltar, mas sem antes fazer a manutenção de galerias pluviais ou até mesmo a construção delas, para que a água da chuva tenha por onde escoar não prejudicando a pavimentação", afirmou o vereador.

Laércio também esteve na rotatória do Colinas de Santa Bárbara onde foi colocada uma fina camada de asfalto sobre os bloquetes.

"O asfalto na rotatória é tão fino que os bloquetes podem ser vistos pelos motoristas e pedestres. Com as fortes chuvas que tem caído na cidade e mais o trânsito intenso ali, o asfalto já está se soltando. Por esse motivo tenho criticado a qualidade das obras de asfaltamento na cidade, pois o dinheiro do contribuinte tem sido mal empregado devido ao serviço mal feito" ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário