Vereador Laércio questiona qualidade das obras de recapeamento da Avenida Perimetral

Avenida Perimetral sendo recapeada no sentido a Avenida Ayrton Senna (Dique)

Vereador Laércio questionou a qualidade do asfalto, pois foi colocado por cima da pavimentação antiga que estava cheia de rachaduras


A via tem trânsito intenso de veículos pesados e o asfalto que tem sido colocado em obras do município não tem suportado o tráfego, resultando em buracos e trincas poucos dias depois do asfaltamento ou recapeamento.


O Vereador Laércio Poteiro visitou a obra de recapeamento do trecho da Avenida Perimetral, entre as rotatórias do São Geraldo e da Avenida Ayrton Senna (Dique).

No local, Laércio presenciou as máquinas trabalhando e o asfalto novo sendo colocado por cima do antigo.

"Acredito que o asfalto velho deveria ter sido removido, para depois se fazer o recapeamento. O asfalto estava cheio de rachaduras, trincas, parecendo casca de jacaré e o asfalto novo por cima do antigo poderá resultar em novos buracos e trincas na pavimentação em poucos dias ou semanas. A Perimetral é uma via de grande movimento da cidade e necessita de asfalto de qualidade para suportar o tráfego de veículos pesados", ressaltou o vereador.

O Vereador Laércio tem questionado, na Câmara Municipal, a qualidade das obras de recapeamento e asfaltamento das vias da cidade. É o caso da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, nas obras de continuidade da Via Norte-Sul, onde havia buracos e trincas dias depois da execução dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário