Vereador pede asfaltamento em ruas do centro

Rua Doutor Joaquim Coelho Júnior

Rua Coronel Campos do Amaral sentido Rua Francisco Sales e Rua Coronel José Inácio

Rua da Tijuca


Nas sessões ordinárias de 23 e 28 de fevereiro, o Vereador Laércio Poteiro cobrou o asfaltamento de algumas vias do centro da cidade. Os pedidos foram feitos para a Rua Doutor Joaquim Coelho Júnior, Rua Coronel Campos do Amaral, Rua da Tijuca, Rua Major Augusto Libânio e Rua Monsenhor José Paulino, por meio das indicações N° 73/2012, N° 75/2012, N°78/2012, N°101/2012 e N°102/2012

Um pequeno trecho da Rua Doutor Joaquim Coelho Júnior foi asfaltado pela prefeitura, mas os moradores e comerciantes querem que o trecho no sentido ao bairro Jardim Noronha também seja contemplado. A via tem fluxo intenso de veículos, pois ela é utilizada como retorno para outras ruas do centro, além de concentrar escola, quadra de esportes, academia de ginástica, igrejas e outros estabelecimentos comerciais. A rua é pavimentada com bloquetes que sempre apresentam problemas, como pedras soltas, desniveladas e quebradas, causando transtornos ao trânsito.

A Rua Coronel Campos do Amaral é calçada com paralelepípedos e bastante usada pelos motoristas que saem da Rua Silviano Brandão nos sentidos as Ruas Francisco Sales e Coronel José Inácio. Os paraleleípedos são antigos e se encontram desgastados, mesma situação da Rua da Tijuca. A Rua Major Augusto Libânio e parte da Rua Monsenhor José Paulino também possuem trânsito intenso e o calçamento de bloquetes e paralelepípedos está danificado.

"Essas ruas são importantes porque elas ligam o centro da cidade a vários bairros e por isso necessitam ser asfaltadas, melhorando assim as condições de tráfego de veículos", ressaltou o Vereador Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário