Laércio volta a cobrar continuidade da construção de galerias pluviais no Jardim América

Vereador também solicitou recomposição dos bloquetes da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães esquina com a Rua República da Argentina
Buraco aberto entre a Avenida Arthur Ribeiro Guimarães e Rua República da Argentina após uma forte chuva


 Parte da avenida ficou interditada causando transtornos ao tráfego de veículos



Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães fica alagada após forte chuva em 18/12/2011


Desde que assumiu o cargo de vereador, Laércio Poteiro tem cobrado diversas obras de melhorias para a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, principal via dos bairros Jardim Noronha e Jardim América. Nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal, o vereador solicitou a continuidade da construção de galerias de águas pluviais na avenida, além da recomposição dos bloquetes no cruzamento com a Rua República da Argentina, por meio das indicações N° 95/2012 e N° 139/2012.

Quando chove, a água que vem da parte alta do Jardim América e Colinas de Santa Bárbara desce para a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, causando inundações na via e em algumas casas. Com a força da água os bloquetes da pavimentação ficam danificados e soltos, formando buracos na avenida e prejudicando o tráfego de veículos.

"A obra de continuidade das galerias pluviais na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães é reivindicação antiga da comunidade do Jardim América e necessária para evitar todo o transtorno ocasionado quando chove mais forte, pois algumas casas são atingidas e o calçamento da avenida fica quebrado e solto. As galerias precisam passar por limpeza, bem como os bueiros para acabar com o problema", afirmou o Vereador Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário