Vereador volta a pedir reforma na quadra de esportes do São Cristóvão

 

 

 

Situação precária nos vestiários

 

Muita sujeira e entulhos jogados no local

 

Um andarilho está morando nas instalações

 

Vereador Laércio em mais uma visita a quadra de esportes

O Vereador Laércio esteve novamente na quadra de esportes do bairro São Cristóvão. A visita aconteceu na sexta-feira, (25), onde ele constatou que nada mudou desde seu primeiro pedido de reforma no local, feito no início de 2009.

Parte das telas do alambrado está estourada, os holofotes se encontram quebrados e o playground danificado. A situação mais crítica é a dos vestiários. As instalações estão comprometidas, com vidros quebrados, sem portas, vasos sanitários e pias imundos e muita sujeira espalhada pelo local. Um dos cômodos tem servido de moradia para um andarilho.

Na sessão ordinária de terça-feira, (29), o Vereador Laércio Poteiro voltou a ratificar o pedido de reforma e revitalização da quadra de esportes. Já são mais de 10 indicações do vereador cobrando obras no local. A reforma da quadra é uma reivindicação antiga da comunidade do São Cristóvão, pois a área de lazer é muito frequentada por jovens e crianças, mas não oferece a infraestrutura necessária para a prática de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário