Vereador Laércio participa de inauguração da nova sede da creche do bairro Jardim Noronha

 

 

O Vereador Laércio Poteiro participou da inauguração da nova sede da Creche Municipal Maria de Paiva Garcia, no bairro Jardim Noronha. A solenidade foi realizada na tarde de quarta-feira (23) e reuniu autoridades, pais e alunos. A instituição funciona agora na Rua Manoel Augusto Machado, perto da Remonta. Por ser uma via de grande movimento de veículos, o vereador pediu que a prefeitura instale mais sinalização de trânsito nas proximidades.

Laércio sempre solicitou melhorias nas creches municipais e a disponibilização de mais vagas para atender as crianças. O vereador recebe, com frequencia, pedidos de pais que necessitam de vagas nas creches, pois a maioria deles necessita trabalhar e não tem com quem deixar os filhos.

O Vereador Laércio fez ofícios, ao Governador Antônio Anastasia, pedindo que parte do terreno na escola estadual do Distrito de São José do Pantano fosse doada ao município, para a construção de uma creche naquela comunidade rural. A mesma solicitação foi feita cobrando a doação de terreno na Escola Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva (Polivalente), para a construção da sede própria da creche do Jardim Noronha e Jardim América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário