Vereador Laércio fiscaliza obras da Via de Intregração Norte-Sul

 

Vereador esteve nas obras de alargamento e pavimentação da Avenida Prefeito Olavo Gomes (Norte-Sul)

 

Laércio constatou que já existem rachaduras no asfalto na obra recém iniciada

 

Rachaduras e parte do asfalto afundado nas obras de pavimentação da Avenida Prefeito Olavo Gomes

 

Terra da obra está indo parar dentro de um curso d'água no bairro Jatobá

 

Estudantes da Escola Municipal Clarisse Toledo se arriscam na travessia da avenida entre caminhões e máquinas da obra

 

Vereador solicitou instalação de semáforos e faixas elevadas de pedestres na via para facilitar a travessia dos estudantes

O Vereador Laércio Poteiro esteve nas obras de alargamento e pavimentação da Avenda Prefeito Olavo Gomes, também conhecida como Via de Integração Norte-Sul. No local, o vereador constatou que parte do asfalto, já executado, se encontra com rachaduras. Na sessão ordinária de terça-feira (29), Laércio questionou a qualidade do material usado na obra e a falta de fiscalização por parte do Poder Executivo.

O vereador percebeu ainda no local, que a terra usada na obra de pavimentação tem ido parar dentro de um pequeno córrego, que passa ao lado da avenida, no bairro Jatobá.

Outra constatação, foi a falta de segurança entre a saída e entrada de alunos da Escola Municipal Clarisse Toledo em relação a obra. Os estudantes que moram no bairro Jatobá e que convivem, diariamente, com o grande fluxo de veículos da Avenida Prefeito Olavo Gomes, precisavam também redobrar a atenção na travessia, próximo das máquinas usadas no alargamento e pavimentação do local.

Para o Vereador Laércio Poteiro, os estudantes da Escola Clarisse Toledo só terão mais segurança, para atravessar na avenida, quando forem instalados faixas elevadas de pedestres e semáforos naquele trecho. O vereador já solicitou a Administração Municipal essas sinalizações no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário