Vereador Laércio faz nova visita ao bairro Cervo

 

O vereador tem cobrado desde 2009 reformas no prédio do Posto de Saúde do Cervo

 

Acesso a porta do posto está toda trincada e não oferece condições para os cadeirantes

 

As telas que cercam a área do posto estão danificadas, a pintura do imóvel desgastada e os vidros de uma das janelas se encontra quebrado

 

Escola Municipal Sabina de Barros Mendonça onde Laércio também pediu melhorias na estrutura

 

Lixo na entrada do bairro às margens da MG-179. No local, existe uma placa proibindo o tráfego de veículos na via de acesso a comunidade, mas os moradores reclamam que muitos motoristas não respeitam a sinalização.

O Vereador Laércio Poteiro esteve no domingo, (30/10), no bairro Cervo, zona rural de Pouso Alegre. No bairro, o vereador visitou o posto de saúde, pois tem cobrado, desde o início de 2009, obras de reforma do prédio.

A pintura do local está desgastada pela ação do tempo, vidros de janelas se encontram quebrados e as telas que cercam a unidade danificadas. Uma passagem que leva a porta do posto possui rachaduras no pavimento e ainda não oferece acesso adequado aos portadores de necessidades especiais, como os cadeirantes.

Laércio também solicitou melhorias na Escola Municipal Sabina de Barros Mendonça e constatou que o colégio recebeu nova pintura.

O vereador encontrou ainda na visita, ao Cervo, lixo jogado na entrada do bairro que fica às margens da MG-179. Outro problema, motivo de reclamação dos moradores, é sobre o trânsito de caminhões pela estrada de terra do bairro. Há placas proibindo o tráfego, mas muitos motoristas para fugir de uma balança de pesagem acabam desrespeitando a sinalização. O resultado é estrada esburacada devido ao peso dos caminhões e perigo para os moradores que utilizam a via.

O Vereador Laércio Poteiro, comprometido sempre em trabalhar pela população, vai continuar cobrando soluções para os problemas enfrentados pelos moradores do Cervo.

Um comentário:

  1. Caro companheiro Laércio. Fico orgulhoso de ver que alguem ainda se preocupa com nossa Pouso Alegre e que aquela piada de ( VISITE POUSO ALEGRE ANTES QUE ACABE) não passara apenas de uma PIADA. Tenho certeza que mesmo fora de PA, sei que você continuará representando MUITO BEM, o povo Pousoalegrense... Obrigado por sua luta e esforço.

    ResponderExcluir