Indicações do vereador na primeira sessão ordinária de novembro

INDICAÇÕES:


Nº 679/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie a instalação de bocas-de-lobo na Rua Monsenhor Octaviano Lamanares, principalmente em frente ao CIEM do Fátima.

Nº 680/2011 - Ratifica a solicitação feita, em 03/05/2010, ao departamento responsável da Administração Pública, para que notifique os donos de terrenos do bairro Bela Itália, para que construam calçadas na via de acesso ao CIEM Faisqueira, desde a Avenida Antônio Scodeler até a referida escola.

Nº 681/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, que providencie a instalação de bocas-de-lobo na Rua Monsenhor Octaviano Lamanares, principalmente em frente ao CIEM do Fátima.  

Nº 682/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie gestões junto a Viação Princesa do Sul para que disponibilize mais linhas de ônibus passando pelo novo Fórum, no bairro Santa Rita, principalmente linhas que vão para o bairro São Cristóvão, Morumbi, Santo Expedito e Distrito Industrial.

Nº 683/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie gestões junto a Viação Princesa do Sul para que disponibilize mais linhas de ônibus passando pelo novo Fórum, no bairro Santa Rita, principalmente linhas que vão para o bairro São Cristóvão, Morumbi, Santo Expedito e Distrito Industrial.


Nº 684/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública, para que providencie a reforma do campo de futebol do bairro Colinas de Santa Bárbara, bem como a construção, na área ao lado que pertence ao município, de uma praça com academia ao ar livre, playground, campo de bocha, para proporcionar mais espaços de lazer a comunidade e bairros vizinhos.

Nº 685/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que faça gestões junto a Copasa para que, na limpeza da caixa de água do bairro São João, a água seja escoada pelas galerias de águas pluviais.

Nº 686/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a construção de bocas de lobo na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro São João, principalmente próximo ao ponto de ônibus e na lateral da Escola Estadual Geraldina Tosta.

Nº 687/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie gestões junto a Viação Princesa do Sul para que instale um abrigo no ponto de ônibus localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro São João, próximo a Escola Estadual Geraldina Tosta.

Nº 688/2011 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública, para que providencie a pavimentação asfáltica da Rua Caldas, Avenida Juiz de Fora e Avenida Uberlândia no bairro São João, com manutenção nas instalações de galerias de águas pluviais e redes de esgoto das referidas vias.

Nº 689/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a construção de áreas de lazer, em terreno que pertence ao município, no bairro Jardim São João ao lado de uma igreja evangélica do bairro.

Nº 690/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie melhorias e alterações no trânsito no entroncamento entre as Ruas São João, São Lourenço, Francisco Massafera e final da Rua Piranguinho, melhorando a sinalização dessas ruas no encontro com a Praça Fernandes Mariano de Andrade, no bairro São João.

Nº 691/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de placas, onde foram instaladas as academias ao ar livre, informando sobre como utilizar os equipamentos de ginástica, além de orientações para que a população faça uma consulta médica, antes de praticar atividades físicas.

Nº 692/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que faça gestões junto a Univás para que possa fazer uma parceria com o curso de Educação Física, a fim de que os acadêmicos do curso possam dar orientações às pessoas que usam as academias ao ar livre da cidade, formando grupos de pessoas interessadas em fazer de atividades físicas, como acontece em outras cidades.

Nº 693/2011 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento na estrada rural de inicia na MG-179 e vai até o aterro sanitário, no bairro Roseta, bem como nas estradas que levam a várias propriedades na mesma comunidade.

Nº 678/2011 - Ratifica a solicitação feita, em 03/05/2010, ao departamento responsável da Administração Pública, para que notifique os donos de terrenos do bairro Bela Itália, para que construam calçadas na via de acesso ao CIEM Faisqueira, desde a Avenida Antônio Scodeler até a referida escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário