Vereador Laércio visita obras de construção das faixas de pedestres elevadas na Perimetral

 

Construção das faixas elevadas perto da rotatória de acesso ao bairro São Geraldo

 

Vereador Laércio visitou as obras das faixas elevadas

 

Faixa elevada construída ao lado do pátio da rodoviária

 

Vereador Laércio sempre cobrou as faixas elevadas na avenida devido a dificuldade dos pedestres para atravessar no local

O Vereador Laércio Poteiro visitou na segunda-feira, (07), as obras de construção de faixas de pedestres elevadas na Avenida Perimetral, uma das mais movimentadas de Pouso Alegre. As faixas estão sendo instaladas entre a rodoviária e a rotatória de acesso ao São Geraldo.

Laércio foi um dos vereadores que mais cobraram a instalação das faixas elevadas. Nas vias de maior fluxo de veículos da cidade, os pedestres têm sempre dificuldade fazer a travessia, pois muitos motoristas não respeitam os limites de velocidade. Na Avenida Perimetral, várias pessoas perderam a vida ao serem atropeladas.

O vereador solicitou, na sessão extraordinária do dia (09), que a sinalização de trânsito seja reforçada nas vias onde as faixas elevadas estão sendo implantadas. Vários motoristas têm reclamado da ausência de placas e sinalização horizontal, nas proximidades das faixas elevadas de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário