Vereador Laércio visita terreno onde foi descartado lixo hospitalar

 

Terreno onde foi encontrado lixo hospitalar ao lado da Diquinha no bairro São Geraldo

 

Funcionário da Secretaria de Estado da Saúde registra os materiais descartados

 

Seringas e grande quantidade de frascos de soro, sondas e outros medicamentos usados em hospitais particulares da cidade foram encontrados no local

 

Vereador Laércio Poteiro acompanhou os trabalhos dos funcionários da Saúde do estado, do município e da Polícia Militar do Meio Ambiente que recolheram o lixo hospitalar

Na manhã de sexta-feira (04), o Vereador Laércio Poteiro esteve em um terreno, próximo a Diquinha no bairro São Geraldo, onde foi encontrado lixo hospitalar. O vereador acompanhou os trabalhos de funcionários da Secretaria de Estado da Saúde, Vigilância Sanitária e da Polícia Militar do Meio Ambiente, que recolheram os materiais descartados para apurar o fato.

No local, havia seringas, frascos de soro fisiológico, sondas e outros medicamentos. Também foram encontradas requisições dos materiais, apontando que o lixo descartado no terreno partiu de dois hospitas particulares da cidade.

O Vereador Laércio Poteiro disse esperar que o caso seja esclarecido o mais rápido possível, pois o descarte do lixo hospitalar no terreno traz riscos a saúde da população, além de agredir o meio ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário