Indicações do Vereador Laércio na sessão ordinária de 26 de outubro

Indicações:


n° Gabinete: 764/ n° Câmara: 768 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a reforma do Posto de Saúde do bairro Cervo, além da ampliação do horário de atendimento com a contratação de médicos ginecologista e pediatra.

Justificativa: O referido posto de saúde está cheio de problemas na estrutura, como no teto que corre o risco de desabar de acordo como os moradores. Eles reclamam que faltam médicos especialistas no bairro, como pediatra, pois há muitas crianças na comunidade. Há ainda a falta de medicamentos para uso controlado para os hipertensos.

n° Gabinete: 765/ n° Câmara: 767 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que faça gestões junto ao DER para que aumente a fiscalização na balança da MG-179, próximo as entradas do bairro Cervo e que a o Executivo providencie a instalação de placas proibindo o trânsito de caminhões e carretas pesadas na Rua Benedito Pereira do Prado, no bairro Cervo, pois os veículos fogem da balança da MG-179 e desviam para dentro do bairro.

Justificativa: Os caminhões e carretas que trafegam pela MG-179, no intuito de escapar da fiscalização da balança da rodovia, no trecho do bairro Cervo, desviam para a prinicipal via do bairro, ocasionando muitos transtornos, como rachaduras nas casas, além de aumentar o risco de atropelamentos na via, que possui uma escola com mais de 80 crianças.

n° Gabinete: 766/ n° Câmara: 766 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a instalação de placas que indique a localização do bairro Cervo.

Justificativa: As pessoas que vão ao bairro Cervo muitas vezes não conseguem localizar o bairro devido à falta de placas indicativas nas entradas do local. Os motoristas que trafegam pela MG-179, onde fica o bairro, acabam ficando perdidos pela falta de sinalização. Isso prejudica a entrega de mercadorias no bairro.

n° Gabinete: 767/ n° Câmara: 769 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a limpeza de lixo e entulho na Travessa Aspirante Fernandes, em frente ao número 70, no bairro Santa Filomena, próximo ao terreno do exército.

Justificativa: Os moradores reclamam da sujeira do local, o que tem provocado muitos transtornos e o aparecimento de animais peçonhentos, como ratos e aranhas. Os moradores pedem a limpeza com urgência.

n° Gabinete: 768/ n° Câmara: 770 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção de estradas rurais, com máquinas e cascalhamento e alargamento de alguns trechos nos seguintes locais: no início da estrada onde fica o sítio do Cafureti no bairro Cervo, no trecho que passa em frente ao Toninho Urbano e vai até o sítio do Sr. Moacir, no bairro Brejal e que faça a limpeza dos mata-burros e que corte as enxurradas da referida estrada rural.

Justificativa: A referida estrada é usada para o escoamento da lavoura e também para o transporte escolar e se encontra cheia de buracos e valas, prejudicando o transporte e o acesso dos moradores as suas propriedades e também de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário