Laércio participa da sessão itinerante no bairro Cervo

 

Vários moradores compareceram a sessão

 

Os moradores também puderam falar dos problemas do bairro e reivindicaram melhorias a Administração Municipal

 

Vereador Laércio Poteiro lembrou que já fez mais de 50 pedidos ao Executivo cobrando obras no bairro Cervo

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na segunda-feira, 25, mais uma sessão itinerante, desta vez no bairro Cervo, na zona rural. Os moradores puderam apresentar aos vereadores, as reivindicações do bairro, para que sejam levadas ao Poder Executivo.

Os moradores cobraram da prefeitura melhorias em diversas áreas. Manutenção da estrada rural, reforma do posto de saúde, ampliação do horário de atendimento do posto de saúde, com a presença de médicos ginecologista e pediatra, pois a comunidade possui muitas crianças. A população do bairro também reivindicou a manutenção no único telefone público e a ampliação do sinal de telefonia celular, já que os moradores afirmaram não conseguir usar o celular.

Outro problema apresentado foi o tráfego de caminhões e carretas pesadas que tem acontecido na Rua Benedito Pereira do Prado. Os veículos fogem da balaçna de pesagem da MG-179, no trecho do Cervo, e com isso os motoristas passam pela principal via do bairro. De acordo com os moradores, as casas já apresentam rachaduras devido ao impacto dos veículos e há também a preocupação com as crianças da escola, que podem ser atropeladas.

Em seu pronunciamento, o Vereador Laércio Poteiro lembrou de suas mais de mil indicações, cobrando obras de melhorias para todos os setores da cidade. Só no bairro Cervo, Laércio já fez mais de 50 pedidos desde o início do mandato. Os pedidos contemplam as reivindicações apresentadas, anteriormente, ao vereador durante visitas a comunidade. Laércio afirmou seu compromisso de continuar reivindicando obras para o bairro e espera que a Administração Municipal atenda a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário