Vereador Laércio Poteiro participa de visita do ministro dos transportes

 

DNIT apresentou os projetos para a BR-459

 

Várias autoridades estiveram presentes na visita do Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos. Na foto 02, o ministro junto com os vereadores, entre eles o Vereador Laércio Poteiro, e o Prefeito Agnaldo Perugini.

O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, esteve na terça-feira, 26, em Pouso Alegre. Ele veio até a cidade e liberou recursos, da ordem de 40 milhões, para realização de obras de manutenção na BR-459 e também duplicação da ponte sobre o Rio Sapucaí, na mesma rodovia, próxima ao bairro Belo Horizonte. A liberação dos recursos foi assinada no local, com a presença de várias autoridades, entre elas o Vereador Laércio Poteiro.

A rodovia no perímetro urbano de Pouso Alegre é duplicada, mas a ponte sobre o Rio Sapucaí continou sendo a mesma, onde já foram resgistrados vários acidentes fatais com pedestres, muitos deles moradores do Belo Horizonte.

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado desde o começo do seu mandato, obras como a construção de uma nova ponte e instalação de iluminação pública na BR-459, melhorando assim o acesso dos moradores do BH. Laércio espera que a nova ponte melhore o tráfego na BR e traga mais segurança a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário