Vereador Laércio participa de bingo no bairro Cajuru


O vereador prestigia o bingo da associação do bairro

O Vereador Laércio Poteiro esteve mais uma vez no bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre. Desta vez, o vereador participou de um bingo da Associação de Moradores. O evento contou com a prensença de dezenas de pessoas da comunidade e bairros vizinhos.

O Vereador Laércio tem dado apoio a todas as reivindicações dos moradores do Cajuru. Ele tem cobrado obras de melhorias, como manutenção da Estrada Rural Vereador Braz Pereira, construção de um trevo na MG-290 no acesso a essa mesma estrada, obra reivindicada ao governo do estado, que em maio deste ano, enviou funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para levantamento topográfico da área.

Laércio tem cobrado ainda melhorias no transporte coletivo, construção de um local para atendimento do PSF (Programa de Saúde da Família), entre outros pedidos. O vereador também tem incentivado a Associação de Moradores do Cajuru a ampliar as ações da associação, para que ela possa receber subvenções da Administração Municipal e assim continuar os trabalhos sociais realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário