Vereador Laércio volta a pedir limpeza de terrenos no Jardim Brasil

 

Um dos terrenos do bairro onde o vereador pediu a limpeza

O Vereador Laércio Poteiro voltou a visitar na sexta-feira, (27), o bairro Jardim Brasil. Durante conversa com os moradores, Laércio recebeu algumas reivindicações que ele já havia cobrado, meses atrás, da Administração Municipal.

Os terrenos baldios são um dos problemas do bairro. Os moradores reclamam que há mato e sujeira espalhados, o que tem contribuído para o aparecimentos de animais peçonhentos dentro das casas, como cobras e escorpiões. Na sessão ordinária de terça-feira, (31), o Vereador Laércio ratificou o pedido de limpeza e capina nos terrenos do bairro e solicitou que áreas de lazer sejam construídas nestes locais para atender a comunidade.

Laércio também cobrou novamente, a prefeitura e a Viação Princesa do Sul, para que instale um ponto de ônibus com abrigo no final da Rua Anderson Luiz Gonçalves com a Rua G, pois pessoas portadoras de necessidades especiais que residem na via tem dificuldades para chegar até o outro ponto de ônibus. O vereador ainda solicitou que a Oi instale telefones públicos no bairro e que os Correios atendam o Jardim Brasil na entrega de correspondências.

Para o Vereador Laércio, o bairro está carente desses serviços que são essenciais a população, por isso tem cobrado constantemente os órgãos competentes para que tomem providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário