Laércio solicita reforma da Escola Municipal Clarisse Toledo

Escola Municipal Clarisse Toledo


 

Escadaria de acesso a escola e a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira onde os corrimãos estão destruídos 

 

Vereador Laércio tem cobrado a construção e pavimentação de calçadas na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira para melhorar o acesso e dar mais segurança aos estudantes da Escola Municipal Clarisse Toledo


Clique nos documentos abaixo e confira as indicações do vereador em relação a Escola Municipal Clarisse Toledo de 2009 até agora:


 

 














O Vereador Laércio Poteiro voltou a solicitar na sessão ordinária de terça-feira, (28), a revitalização da Escola Municipal Clarisse Toledo, no bairro São Cristóvão. A escola atende vários estudantes de bairros daquela região e o vereador já recebeu reivindicações de pais de alunos para que a escola seja reformada.

Laércio também pediu novamente que a prefeitura faça reparos na escadaria de acesso dos alunos e moradores, que fica entre a escola e a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, pois os corrimãos estão danifcados. O vereador ainda cobrou a limpeza e capina da área próxima a escada.

Outro pedido do Vereador Laércio é a construção e pavimentação das calçadas na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, principalmente nas proximidades da Escola Municipal Clarisse Toledo, para que os alunos tenham mais segurança ao trafegarem pela via. Em vários trechos não há calçadas e em outros o passeio é de terra, ficando intransitável em dias chuvosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário