Vereador Laércio cobra melhorias no bairro Santa Cecília


 

Trecho de terra da Rua Coronel Mauro Rezende Brito em direção a Perimetral onde os moradores reinvincam a pavimentação

 

A via está cheia de mato

 

Os moradores enfrentam a poeira nos dias de sol e barro quando chove

 

Água parada com lodo em uma das ruas do bairro

 

Rua Alzira Alves de Faria onde o calçamento não foi finalizado

 

Aterro de entulhos e lixo próximo a área de preservação permanente


O Vereador Laércio Poteiro voltou a visitar na terça-feira, (07), o bairro Santa Cecília. Desde 2009, o vereador solicita obras de infraestrutura na comunidade. 

Os moradores da Rua Alzira Alves de Faria pediram a Laércio que as obras de pavimentação com bloquetes seja retomada. O serviço iniciado pela prefeitura está parado e as pessoas que residem no local tem que conviver com a poeira em dias de clima seco e a lama quando chove. Na Rua Coronel Mauro Rezende de Brito reivindicaram o calçamento do trecho entre o final da via e a Avenida Perimetral, além de instalação de postes de iluminação pública.  Outra demanda do bairro são os terrenos baldios que estão cheios de mato.

Na sessão ordinária também de terça-feira, o Vereador Laércio Poteiro mostrou as fotos com os problemas do Santa Cecília e cobrou providências da prefeitura. O vereador apresentou as Indicações N° 503/2012, N° 505/2012, N° 506/2012, N° 507/2012 e N° 508/2012, pedindo a continuação das obras de calçamento na Rua Alzira Alves de Faria, a pavimentação no trecho entre a Perimetral e a Rua Coronel Mauro Rezende de Brito, limpeza dos terrenos baldios, melhorias na iluminação pública, construção de galerias de águas pluviais, bueiros e a construção de áreas de lazer no bairro.

Laércio ainda mostrou a foto de um terreno que está sendo aterrado no bairro e que tem atingido uma área de preservação permanente.


VILA SANTA LUZIA

 

Bloquetes da Rua A estão danificados e sem manutenção

O Vereador Laércio Poteiro também esteve na Rua A, na Vila Santa Luzia que fica próximo ao bairro Santa Cecília. Os moradores da via pediram que Laércio cobre, da prefeitura, a recomposição da pavimentação de bloquetes, pois as pedras estão afundando, soltas e quebradas, o que tem prejuducado o tráfego de veículos e pedestres. O vereador também solicitou na Indicação N° 504/2012 a construção de galerias de águas pluviais e bueiros nas ruas, melhorando o escoamento de água para evitar alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário