Laércio cobra limpeza de terreno próximo a Escola Municipal Clarisse Toledo no bairro São Cristóvão

 

Vereador pediu a limpeza do terreno ao lado da Escola Municipal  Clarisse Toledo que está cheio de lixo e entulhos

 

Até um sofá foi jogado no terreno e o vereador pediu que a prefeitura tome providências para evitar que a população jogue lixo no local

 

Terreno que está sendo aterrado próximo a uma área de preservção permanente no bairro


Indicação do vereador cobrando a limpeza do local

Na sessão ordinária de terça-feira (28), o Vereador Laércio Poteiro cobrou, da prefeitura, a limpeza de um terreno ao lado da Escola Municipal Clarisse Toledo, no bairro São Cristóvão. O lote está tomado por lixo e entulho, o que ocasiona transtornos aos moradores próximos e também a escola como mau cheiro e o aparecimento de animais peçonhentos como ratos, aranhas entre outros.

Durante o seu pronunciamento na sessão ordinária, Laércio questionou a situação e pediu que a prefeitura tome providências sobre o lixo jogado nos terrenos do município. O vereador já sugeriu ao Executivo que mini caçambas sejam instaladas nos bairros e recolhidas com frequencia, para que a população tenha um local adequado para descartar lixo entulho. Laércio ainda pediu que a população seja mais consciente e evite jogar lixo e entulho nos lotes baldios.

O vereador também pediu que a prefeitura notifique o dono de um terreno também no bairro São Cristóvão, pois o lote está sendo aterrado e a obra estaria atingindo uma área de preservação permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário